Atividades Pastorais
Encontro Vocacional de convivência foi realizado no final de semana
Publicada em 09/11/2020 às 14:23:41

No último final de semana, entre os dias 06 a 08 de novembro, foi realizado o 2º Encontro Vocacional de convivência. Trata-se do último encontro vocacional neste ano, com a participação dos jovens que almejam entrar no Seminário no próximo ano. O encontro aconteceu na Casa de Formação Vocacional Diocesana, em Lima Campos, com a presença de doze vocacionados. O promotor vocacional da Diocese e pároco de Lima Campos, Pe. Luís Portela também participou durante todo o encontro, além de dois seminaristas José Guilherme e Francisco que ajudaram a organizar o encontro.

A programação incluiu momentos de oração, Santa Missa, formações com padres, rodas de conversas, palestra com psicólogo e momentos de espiritualidade. Os temas trabalhados com os jovens envolveram o sim que devemos dar a Deus, o que é ser padre e como é a vida nos Seminários.

No próximo ano, ingressarão no Seminário Menor seis novos jovens, provenientes de Paróquias da Diocese.

Serviço

Caso você sinta o chamado e deseja conhecer o Serviço Vocacional Diocesano, entre em contato pelo telefone celular: (99) 98184-9111. Procure uma orientação do sacerdote da sua comunidade local e tire suas dúvidas.

Rezemos pelos nossos vocacionados e pelos seminaristas que já estão em seu processo de vocação! Que São Luiz Gonzaga e São João Maria Vianney, ajude-nos a cada vez mais intensificarmos a cultura vocacional em nossa Diocese!
Imprimir: Encontro Vocacional de convivência foi realizado no final de semana Voltar Ir para o Topo RSS