Atividades Pastorais
Coleta para os Lugares Santos acontecerá neste domingo
Publicada em 11/09/2020 às 14:47:17

Anualmente a Igreja Católica faz uma coleta para os lugares santos, seu principal objetivo é para a manutenção da ajuda na Terra Santa. Em destaque a ajuda atende os lugares santos do cristianismo, como o Santo Sepulcro, a Basílica da Natividade, até os santuários menos notados. Também são destinadas aos refugiados, pessoas atingidas pela guerra na Síria, estudantes.

A coleta acontece comumente na Sexta Feira Santa. Com a pandemia, algumas ações tradicionais da igreja foram adiadas para o segundo semestre deste ano.

As datas para as coletas serão as seguintes:  • Lugares Santos – 13 de setembro • Missões e Santa Infância – 18 de outubro • CF 2020 e Evangelização 2020 – 21 e 22 de novembro.

Com informações da Cúria Diocesana.

Imprimir: Coleta para os Lugares Santos acontecerá neste domingo Voltar Ir para o Topo RSS