“Leitura Orante em Família” é o tema da live da Comissão Diocesana de Catequese
Publicada em 05/08/2020 às 12:25:44

Os círculos bíblicos ampliam a capacidade de evangelização e de catequese das comunidades cristãs. Eles oferecem uma resposta à sede da palavra de Deus do povo.

É nesse contexto que a live “Leitura Orante em Família” deste sábado, 08 de agosto, vai debater sobre os círculos bíblicos em família ainda durante neste contexto da Pandemia da COVID-19. Na edição inaugural, o bate papo vai ser com o Reitor do Seminário Diocesano Dom Pascásio e Mestre em Bíblia pelo Institut Catholique de Paris (Instituto Católico de Paris), padre José Francisco e também com participações especiais durante a live.

Participe da live, pelo Facebook e YouTube do canal oficial da Diocese de Bacabal, a REDEVIDA de Bacabal, além do canal 19 ou 70 para região de Bacabal. Use a hashtag #livediocesedebacabal. A live tem início às 16h, no horário de Brasília, nas páginas supracitadas.

Imprimir: “Leitura Orante em Família” é o tema da live da Comissão Diocesana de Catequese Voltar Ir para o Topo RSS