Diocese promoverá live solidária; veja como doar abaixo
Publicada em 25/05/2020 às 12:14:04

Unindo-se à corrente solidária que artistas de todo o País estão formando durante o período de quarentena, o grupo (Pe. Ribamar Cardoso, Vera Luz Araújo, Judson Rodrigues e Rômulo Oliveira) realiza, no sábado 06 de junho, às 19h, no canal oficial do Youtube da REDEVIDA de Bacabal, a 2ª edição da transmissão ao vivo, para arrecadar doações para a Diocese de Bacabal.

"Nesta edição traremos temas como: fé, amizade e família, dando um breve destaque ao dia dos namorados, que se aproxima. Tudo isso com um formato intimista e uma atmosfera fraterna" comenta a Organização.

Serviço – Live Solidária da Diocese de Bacabal
Data: 06.06 (sábado)
Horário: 19h
Local: REDEVIDA de Bacabal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCPWSScJJnjkbKo97gi7_Qyw)