Publicada em 28/10/2019 às 10:30:44

A Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de São Luís marcou presença, de 25 a 27 de outubro, no encontro de aprofundamento da IAM Regional, realizado na cidade de Caxias-MA.

O encontro foi assessorado pela Ir. Patrícia Sousa, secretária nacional da IAM, que aprofundou a temática "Batizados e enviados: a igreja de Crsto em Missão no Mundo".

A Diocese de Bacabal foi representada pelas assessoras: Vitor Eduardo (Paróquia São José, Lago da Pedra), Maria das Graças (Paróquia São Benedito, Pedreiras), Karleanne Santos (Paróquia Santo Antônio), Madnólia (Paróquia São José, Lago da Pedra) e Evanda Galiza (Paróquia Sant’Ana e São Joaquim e atual coordenadora da IAM, Diocese de Bacabal).

Imprimir: Representantes da IAM/Diocese de Bacabal participam de encontro de aprofundamento em Caxias (MA) Voltar Ir para o Topo RSS