Atualidades
FREI MAICON PONTAROLE É ORDENADO DIÁCONO
Publicada em 28/10/2019 às 08:28:35

Aconteceu neste sábado (26), na Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Trizidela do Vale-MA, a Ordenação Diaconal de Frei Maicon Pontarole de Sousa, OFMCap, numa celebração marcada pela ternura e solenidade franciscana. A celebração foi presidida por Dom Frei Luís Gonzaga Silva Pepeu, OFMCap, Arcebismo Emérito de Vitória da Conquista-BA, com a presença do Ministro Provincial Frei Sílvio de Almeida e grande número de Frades, Familiares e do Povo de Deus.

Ao nosso Diácono Frei Maicon nossas preces e gratidão, à sua família nosso muito obrigado. São Francisco de Assis, rogai por nós!

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei José Lázaro Oliveira Nunes (Fraternidade Cúria Provincial N.S. do Carmo MA/PA/AP/CUBA (São Luís/Centro)

Imprimir: FREI MAICON PONTAROLE É ORDENADO DIÁCONO Voltar Ir para o Topo RSS