Publicada em 06/09/2019 às 17:42:10

O pároco de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e formador do Seminário Propedêutico de Lima Campos (MA), Padre Luís Portela, participa do 4º Congresso Vocacional do Brasil que está sendo realizado na cidade mariana de Aparecida, interior de São Paulo durante os dias 05 e 08 de setembro.

Com a reflexão e o estudo do tema “Vocação e Discernimento”, o 4º Congresso Vocacional do Brasil deseja refletir sobre a necessidade da oração em prol das vocações e acima de tudo expandir a temática para todos os âmbitos eclesiais e sociais. Promover um evento vocacional em âmbito nacional significa, segundo a organização do evento, sensibilizar, animar e incrementar a cultura vocacional nas comunidades eclesiais.

Participam do 4º Congresso Vocacional todos os batizados e, de uma maneira especial, os bispos, sacerdotes, consagrados, religiosos e leigos, envolvidos no Serviço de Animação Vocacional do Brasil. Proposto pela Comissão para os Ministérios Ordenados, o evento segue até o próximo domingo (08), e conta com a participação de 650 participantes.

Imprimir: Padre Luís Portela participa do IV Congresso Vocacional do Brasil em Aparecida (SP) Voltar Ir para o Topo RSS