INAUGURAÇÃO DA ESCOLA CATÓLICA PADRE PIO
Publicada em 10/02/2017 às 12:34:11

No dia 08 de fevereiro de 2017, realizou-se na quase paróquia de São Francisco de Assis em Lago Verde - MA a inauguração da Escola Católica Padre Pio.

Ás 10:00 Dom Armando deu início a inauguração falando sobre a importância da educação das crianças, citando exemplo da vida de Madre Esperança à qual construiu muitos colégios para crianças pobres e dava muita importância a educação das crianças.

ÁS 10:30 iniciou-se a celebração Eucarística presidida por Dom Armando e concelebrada por Pe.Alberto, estavam presentes algumas autoridades da cidade e o povo de Deus animou a celebração com grande alegria agradecendo a Deus, pela realização do sonho de uma escola católica na cidade de Lago Verde. Antes da benção final Dom Armando abençoo a 1ª sala da Escola e também os 15 primeiros alunos e todo o corpo docente. E encerrou-se dando a benção a todos os presentes.

Imprimir: INAUGURAÇÃO DA ESCOLA CATÓLICA PADRE PIO Voltar Ir para o Topo RSS