1º ENCONTROS DOS RELIGIOSOS DA CRB DO NÚCLEO DE BACABAL
Publicada em 10/02/2017 às 12:13:35

No dia 06 de fevereiro a comunidade das Servas e dos Filhos do Amor Misericordioso acolheu  aos religiosos e religiosas para o 1º Encontro da CRB da Diocese de Bacabal.

Neste encontro estiveram presentes 22 pessoas de diferentes congregações. Após a oração inicial que teve como tema a Visitação de Maria, iniciamos nosso tema de formação tirado do livro da CLAR :  “Saiamos depressa ao encontro da vida”, lemos e partilhamos juntos o capítulo 1: O Contexto.

Com a transferência da Ir. Francisca (Irmãs Paroquiais de São Francisco), tivemos que eleger uma nova coordenação e depois de uma breve discussão ficou assim formada a nova coordenação:

Coordenadora: Ir. Brandina

Vice Coordenador: Padre Cícero

Secretária: Ir. Ísis

Tesoureiro: Frei Patriarca.

Após os comunicados congregacionais participamos da Celebração Eucarística presidida por Dom Armando e encerramos nosso encontro com um almoço fraterno.

Imprimir: 1º ENCONTROS DOS RELIGIOSOS DA CRB DO NÚCLEO DE BACABAL Voltar Ir para o Topo RSS