ANIVERSÁRIO DE NOSSO BISPO DOM ARMANDO
Publicada em 20/12/2016 às 12:47:07

Celebramos no dia 16 de dezembro o aniversário do nosso querido pastor Dom Armando Martin Gutierrez.

Dom Armando presidiu a missa em ação de graças pelos seus 62 anos de vida na Catedral de Santa Teresinha, padres diocesanos, diáconos, religiosos, religiosas e muitos fiéis vieram rezar e comemorar mais um ano de vida de Dom Armando.  Após a missa muitas pessoas fizeram suas homenagens no salão paroquial e a orquestra do Sesi abrilhantou ainda mais a festa, animando os convidados com suas músicas.

Que Deus continue a abençoar a sua vida e lhe conceda todas as graças necessárias para cumprir a sua missão.

Imprimir: ANIVERSÁRIO DE NOSSO BISPO DOM ARMANDO Voltar Ir para o Topo RSS