2ª ETAPA ESCOLA VOCACIONAL DO REGIONAL NORDESTE V
Publicada em 22/11/2016 às 10:52:49

Com o Objetivo de Capacitar, através do estudo, da reflexão e partilha de experiências, animadores e animadoras vocacionais, em vista do serviço às vocações na e para a Igreja no Brasil, de modo que a dimensão vocacional se torne, cada vez mais uma ação conatural e essencial à missão evangelizadora das cristãs e dos cristãos que animam as comunidades. Realizou-se no CEFRAM – Bacabal o 2º Modulo da Escola Vocacional do Regional Nordeste V.

2º Módulo – Teologia e Eclesiologia da Vocação*

ü  Teologia da Vocação

ü  Eclesiologia da Vocação

ü  Espiritualidade da Animação Vocacional encarnada no hoje da vida

A assessora foi  Ir. Clotilde.

Imprimir: 2ª ETAPA ESCOLA VOCACIONAL DO REGIONAL NORDESTE V Voltar Ir para o Topo RSS