ENCERRAMENTO DO ANO JUBILAR DA MISERICÓRDIA
Publicada em 22/11/2016 às 10:41:31

No dia 12/11 Realizou-se a  celebração de encerramento do ano da Misericórdia na Catedral Diocesana de Santa Teresinha. Todas as paróquias que pertencem a esta diocese estavam presentes. Iniciou-se com uma peregrinação saindo da Igreja de são Francisco, no caminho foram realizadas três paradas que meditavam trechos bíblicos sobre a misericórdia. Ao chegar na catedral após uma breve celebração, todos os presentes passaram pela Porta Santa como ato penitencial. A celebração foi presidida por Dom Armando Martin Gutiérrez bispo desta diocese junto com todos os outros padres. Inflamados pela misericórdia de Deus, somos convidados a continuar na vivência do Amor e da Misericórdia do Pai.

Imprimir: ENCERRAMENTO DO ANO JUBILAR DA MISERICÓRDIA Voltar Ir para o Topo RSS