ASSEMBLÉIA DIOCESANA DE PASTORAL 2016
Publicada em 22/11/2016 às 10:35:56

Entre os dias 11 à 13 de novembro aconteceu no CEFRAM a Assembleia Diocesana de Pastorais da Diocese de Bacabal, MA. Cerca de 120 pessoas participaram do encontro. Este ano teve como tema principal para estudo e debates a “Iniciação à Vida Cristã”.

Em um clima de estudo e fraternidade o bispo, padres, religiosas e leigos engajados nas pastorais se reuniram em assembléia, entre os debates foram decididas algumas questões sobre o sacramento do Batismo e a metodologia da Iniciação a Vida Cristã.

A assembléia encerrou-se com uma celebração de envio.

Imprimir: ASSEMBLÉIA DIOCESANA DE PASTORAL 2016 Voltar Ir para o Topo RSS