50 jovens gaúchos participam de semana de formação de multiplicadores
Publicada em 05/07/2016 às 16:47:36

Cerca de 50 jovens da Província Eclesiástica de Porto Alegre participaram de formação de multiplicadores em Bom Princípio, no último fim de semana, segundo informou o site Eaí?Tchê, Serviço de Evangelização da Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Regional Sul 3 (Rio Grande do Sul).

Durante a formação, os jovens elaboraram seu projeto de vida e discutiram sobre diversos problemas sociais como aborto, eutanásia, violência, migração, AIDS, saneamento básico e ecologia. Também houve a participação na celebração eucarística junto à comunidade local, que realizava a Crisma de 53 jovens. Inclusive, o bispo de Montenegro, Dom Paulo Antônio de Conto, conversou alguns minutos com os jovens durante a formação, chamando a atenção para a vida em família, o cuidado com os pais e o chamado à vocação.

Imprimir: 50 jovens gaúchos participam de semana de formação de multiplicadores Voltar Ir para o Topo RSS