Conteúdo central da Amoris Laetitia disponível em formato digital
Publicada em 05/07/2016 às 16:45:48

O conteúdo central da Exortação Apostólica Amoris Laetitia, do papa Francisco, agora disponível em formato digital.

O trabalho foi realizado pela regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O material está organizado em duas partes. A primeira delas aborda a visão pastoral e é apresentada, em 18 vídeos, pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, dom João Bosco Barbosa de Sousa. Já a outra parte traz a visão jurídica, em 17 vídeos, com o canonista e secretário do regional Sul 2, dom Francisco Carlos Bach.

A playlist está disponível no youtube e pode ser acessada e compartilhada pelo seguinte link:https://www.youtube.com/playlist?list=PLotYrxGR4ETky1OgScpp6-uWAotp-PBCz

Imprimir: Conteúdo central da Amoris Laetitia disponível em formato digital Voltar Ir para o Topo RSS