PASTORAL DA CRIANÇA
Publicada em 01/07/2016 às 11:00:38

“Misericordiosos como o Pai no cuidado da Casa Comum”

CONVITE

A Pastoral da Criança da Diocese de Bacabal existente à 33 anos, tem como missão tornar realidade uma vida mais digna, solidária e fraterna conscientizando as famílias através das ações básicas de saúde. Para melhor desenvolvermos estas ações preventivas promovemos anualmente um momento formativo para fortalecer nossa caminhada e tornar mais sólida nosso compromisso com as crianças e gestantes por nós acompanhadas. Este Evento que reúne centenas de lideranças das Paróquias da Diocese de Bacabal, nós o denominamos ENCONTRÃO DE LÍDERES que se realizará por Foranias nos seguintes dias e locais:

16 e 17 de julho de 2016 - Brejo de Areia;

29,30 e 31 de julho de 2016-São Luís Gonzaga (Pov.Claridade);

25 de setembro de 2016- Esperantinópolis.

Desde já contamos com sua honrosa presença, pois esta sempre nos alegra e anima nossa caminhada. Que Senhor da Vida nos abençoe!

Ir. Alessandra de Jesus Reis Barbosa
Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança