ENCONTRO AMAR E SERVIR
Publicada em 28/12/2015 às 15:15:25

Realizou-se nos dias 19 e 20 de dezembro de 2015, na Paróquia Santa Terezinha (Catedral Diocesana em Bacabal) o VII encontro AMAR E SERVIR A DEUS É O MEU DEVER, que trouxe como subtema: “Nossa Missão é Servir”.

Um encontro que teve por finalidade buscar uma maior reciprocidade por parte dos acólitos e coroinhas da Diocese de Bacabal, na ocasião reavivar o chamado e missão dos acólitos como Servos do Altar do Senhor. Teve uma programação bem dinamizada com: formações, reflexões da Palavra, gincana e uma grande noite cultural.

louvemos o Senhor por mais uma oportunidade de realizar o  encontro a nível diocesano.

São Tarcísio, Rogai por nós!

Paulo César Araujo da Silva

Coordenador Diocesano