Publicada em 22/06/2015 às 15:36:42

Já considerado um evento tradicional na agenda de férias de julho na região da diocese de Bacabal, o Encontrão de líderes, vai este ano acontecer de forma mais ousada e de maneira a contemplar toda a região. Assim sendo, acontecerá diversos eventos que culminarão na alegria da fraternidade entre comunidades e líderes voluntários desta organização católica e ecumênica. Além de reacender o espírito de solidariedade entre todos e garantir mais formação para o público.

A coordenadora diocesana, muito animada e carismática Irmã Alessandra, já enviou os convites e busca neste momento as parcerias para realização das atividades.

O evento é denominado Encontrões de Líderes que se realizará nas Foranias da Diocese de Bacabal nas seguintes datas e locais:

- 04 e 05 de julho de 2015 (Município Satubinha - MA)
- 11 e 12 de julho de 2015 (município de Lagoa Grande - MA)
- 17,18 e 19 de julho de 2015 (Município de Lago Verde - Povoado Quilombola Nova Roma)
- 27 de Setembro de 2015 (Município de Igarapé Grande -MA)

“Este será um momento muito importante na caminhada da Pastoral da Criança de nossa Diocese. Como seguidores de Jesus Cristo e na atitude de quem “VEIO PARA SERVIR” ao seu projeto de vida em abundância para todos (as) e também seguindo o exemplo da grande missionária Dra. Zilda Arns, devemos dar continuidade à missão desta Pastoral que é tão importante no resgate da vida e da dignidade de tantas famílias carentes e de modo especial das nossas Crianças e gestantes. Sua Presença é indispensável”, coloca Irmã Alessandra de Jesus Reis, Coordenadora da Pastoral da Criança da Diocese de Bacabal.

Fonte: O Mearim

Imprimir: Pastoral da Criança de Bacabal realizará mais um tradicional encontrão de líderes Voltar Ir para o Topo RSS