Total de notícias cadastradas: 66
Visualizando página 1 de 7
Rumo à JMJ Lisboa 2023: apresentado o logotipo

A autora do logotipo é Beatriz Roque Antunes, jovem designer portuguesa de 24 anos. A partir de hoje, também está online o site da JMJ, que está disponível em www.lisboa2023.org

Comissão Vida e Família promove Semana da Vida em sintonia com CF 2020

De 1º a 7 de outubro, a Igreja no Brasil celebra a Semana Nacional da Vida, culminando com o Dia do Nascituro, no dia 8.

REDEVIDA: Live Solidária para ajudar o canal da família

A live show terá a participação do Ministério Alto da Cruz.

Mês Vocacional 2020: Cinco novos diáconos serão ordenados neste sábado

Os fiéis deverão acompanhar a celebração pelas mídias sociais da Diocese.

“Leitura Orante em Família” é o tema da live da Comissão Diocesana de Catequese

Os círculos bíblicos ampliam a capacidade de evangelização e de catequese das comunidades cristãs. Eles oferecem uma resposta à sede da palavra de Deus do povo.

Semana Nacional da Família terá abertura nacional

O arcebispo de Belo Horizonte (MG) e presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo, fará uma saudação aos agentes da Pastoral Familiar e enviará seus votos para a vivência da Semana da Família.

Missa, benção do Papa e projeção no Cristo marcam tributo às vítimas da Covid-19

A celebração que seria realizada no Santuário do Cristo Redentor – uma das sete maravilhas do mundo, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO – por questões climáticas e de segurança foi transferida para a Paróquia São José da Lagoa.

Diocese promoverá live solidária; veja como doar abaixo

"Nesta edição traremos temas como: fé, amizade e família, dando um breve destaque ao dia dos namorados, que se aproxima. Tudo isso com um formato intimista e uma atmosfera fraterna" comenta a Organização.

Padre Alessandro Campos se apresenta pela primeira vez em Bacabal

O show com o sacredote será dia 07 de dezembro em Bacabal.

Representantes da IAM/Diocese de Bacabal participam de encontro de aprofundamento em Caxias (MA)

O encontro foi assessorado pela Ir. Patrícia Sousa, secretária nacional da IAM.

Páginas: