Total de notícias cadastradas: 58
Visualizando página 1 de 6
Padre Alessandro Campos se apresenta pela primeira vez em Bacabal

O show com o sacredote será dia 07 de dezembro em Bacabal.

Representantes da IAM/Diocese de Bacabal participam de encontro de aprofundamento em Caxias (MA)

O encontro foi assessorado pela Ir. Patrícia Sousa, secretária nacional da IAM.

Renovação Carismática Católica

O encontro formativo e espiritual foi realizado na Cidade de Bacabal-MA em sua respectiva diocese.

XI AÇÃO MISSIONÁRIA DOS SEMINARISTAS - COMISE NE 5 - 2019

A Ação Missionária deste ano teve como motivação o mês extraordinário missionário convocado pelo Santo Padre, o Papa Francisco, e também em comemoração do jubileu da paróquia anfitriã, que completa seus 80 anos de existência, evangelização e devoção.

Sínodo entra em sua segunda semana: não perder a coragem, afirma Cardeal Hummes

Dom Cláudio fez um balanço dos trabalhos até o momento e afirma que a imprensa mundial aos poucos vai entendendo a importância do Sínodo.

No encerramento da Festa da Padroeira, Dom Armando abre oficialmente o Mês Missionário Extraordinário
intenção do Santo Padre, ao convocar um “mês extraordinário” é, justamente, “despertar em medida maior a consciência da missão ad gentes [para todos os povos] e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”.
Bacabal celebra festa da padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus, veja programação

Teve inicio dia 21 de setembro as comemorações em honra a Padroeira de Bacabal e das Missões, Santa Teresinha do Menino Jesus

Novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil será tema de encontro para leigos

As Novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil foram aprovadas em maio deste ano, pelos participantes da 57ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).

Encontro com os coordenadores de Pastoral das dioceses Regional NE5

A Diocese de Bacabal foi representada pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. José Ribamar e pelo vigário-paroquial de Porção de Pedras, Pe. José Nilson Chagas Bezerra.

Padre Luís Portela participa do IV Congresso Vocacional do Brasil em Aparecida (SP)

Promover um evento vocacional em âmbito nacional significa, segundo a organização do evento, sensibilizar, animar e incrementar a cultura vocacional nas comunidades eclesiais.

Páginas: