Total de notícias cadastradas: 25
Visualizando página 1 de 3
CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

TEMA: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o LEMA:“Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15)

1º ENCONTROS DOS RELIGIOSOS DA CRB DO NÚCLEO DE BACABAL

No dia 06 de fevereiro a comunidade das Servas e dos Filhos do Amor Misericordioso acolheu  aos religiosos e religiosas para o 1º Encontro da CRB da Diocese de Bacabal.

CARTA DOS BISPOS DO MARANHÃO

Reunidos na cidade de Zé Doca (MA), os bispos do Maranhão divulgaram nota na qual manifestam preocupação com relação à situação das prisões no Brasil. Chamam atenção para a vida dos jovens e a luta dos povos tradicionais – indígenas, quilombolas e afrodescendentes, lavradores e pescadores.

MENSAGEM DE NATAL DE DOM ARMANDO

NATAL 2016

Dom Sergio da Rocha será criado cardeal

Consistório será realizado na véspera de conclusão do Ano Santo da Misericórdia

IV CONGRESSO REGIONAL NORDESTE 5

TEMA: FAMÍLIA, LUGAR DE MISERICÓRDIA E FESTA

LEMA: “HOJE A SALVAÇAO ENTROU NESTA CASA” Lc. 19, 9

JMJD - JUBILEO DA MISERICÓRDIA JUVENIL DIOCESANO

Vai se realizar nos dias 15 e 16 de outubro de 2016 o Jubileo da Misericórdia Juvenil Diocesano - JMJ

Contamos com a presença de todos.......

ASSEMBLEIA DO CONSELHO MISSIONÁRIO REGIONAL NORDESTE 5 - COMIRE

TEMA: A ALEGRIA DO EVANGELHO COMO FUNDAMENTO PARA A VIDA MISSIONÁRIA.

Dom Belisário presidente da CNBB Nordeste 5 pede providências para garantir segurança do povo Gamela

Em luta pela demarcação de seu território tradicional, em novembro e dezembro os Gamela retomaram três fazendas sobrepostas à sua terra e têm sofrido com ataques a tiros e ameaças de morte.

ORDENAÇÃO PRESBITERAL E DIACONAL

Sob o olhar materno de Nossa Senhora de Guadalupe, Diocese de Bacabal ganha um sacerdote e um diácono

Páginas: