Total de notícias cadastradas: 75
Visualizando página 1 de 8
2ª ETAPA DAS SMP: TEMPO DE SABOREAR/DATAS DAS SEMANAS MISSIONÁRIAS

A segunda etapa convida a saborear a beleza do seguimento de Jesus, a vivência eclesial, a convivência com o povo do lugar, celebrações que aquecem o coração.

PREPARAÇÃO PARA AS SEMANAS MISSIONÁRIAS

SEGUNDA ETAPA DAS SMP: Tempo de Saborear. "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Mc 16,15)

PREPARAÇÃO PARA A SEMANA MISSIONÁRIA

SEGUNDA ETAPA DAS SMP:  convida a saborear a beleza do seguimento de Jesus, a vivência eclesial, a convivência com o povo do lugar, celebrações que aquecem o coração. Se a SM for bem preparada e bem vivida, vai ser uma experiência inesquecível, um retiro espiritual popular com a participação de muita gente.

1º ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES

ENCONTRO DAS SANTAS MISSÕES POPULARES NA DIOCESE DE BACABAL

PREPARAÇÃO PARA AS SEMANAS MISSIONÁRIAS

Ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16,15)

DATAS DAS SEMANAS MISSIONÁRIAS NA DIOCESE DE BACABAL

2ª ETAPA DAS SMP: Tempo de saborear

ASSEMBLÉIA DIOCESANA DE PASTORAL 2016

Entre os dias 11 à 13 de novembro aconteceu no CEFRAM a Assembleia Diocesana de Pastorais da Diocese de Bacabal, MA. Cerca de 120 pessoas participaram do encontro. Este ano teve como tema principal para estudo e debates a “Iniciação à Vida Cristã”.

Roteiro para o 3º Retiro Paroquial

SANTAS MISSÕES POPULARES

Preparação para o 3º Retiro Diocesano das SMP

TEMA: CONVERSÃO E PREPARAÇÃO À GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA

PASTORAL DA CRIANÇA

ENCONTRÃO DE LÍDERES: 16 e 17 de julho de 2016 - Brejo de Areia; 29,30 e 31 de julho de 2016-São Luís Gonzaga (Pov.Claridade); 25 de setembro de 2016- Esperantinópolis.

Páginas: