Atividades Pastorais
Total de notícias cadastradas: 93
Visualizando página 1 de 10
Dom Armando comenta sobre a Semana Santa na Diocese de Bacabal

Dom armando diz ainda que em “um olhar cristão, essa situação da pandemia nos oferece uma oportunidade estupenda e concreta de vivermos a Campanha da Fraternidade, de sermos bons samaritanos tendo compaixão e cuidado da vida dos nossos irmãos e nossas irmãs.

Diocese de Bacabal: 51 anos de vida e missão

Em 01 de novembro a Diocese de Bacabal completa 51 anos de história e contribuição à Evangelização.

IAM promove encontro de formação para assessores

Criança e adolescente evangeliza criança e adolescente, é o compromisso assumido por eles como protagonistas da missão, depois de experiências e espiritualidades vivenciadas nas atividades em grupo da IAM.

Bispo faz visita pastoral à Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Olho D´Água das Cunhãs (MA)

Na ocasião, o bispo visitou praticamente todas as comunidades e conheceu a realidade de cada uma delas.

Visita Pastoral: Dom Armando visita a paróquia Sagrado Coração de Jesus em Olho d'Água das Cunhãs (MA)

Acompanhe mais notícias sobre a 2ª Visita Pastoral de Dom Armando em nossos meios de comunicação.

Lago Verde em festa com o tradicional festejo de São Francisco de Assis

Com o lema: "Minha vocação é o Amor", o conselho paroquial, conselho Econômico, Diácono Jadiel e Padre Alberto convidam a população lagoverdense e cidades vizinhas a participarem do Festejo de São Francisco de Assis 2019.

Seminarista Jadiel Batista de França é ordenado diácono

O diaconato é o primeiro grau do sacramento da ordem, se dedica ao serviço ao povo de Deus na caridade, na palavra e na liturgia. Com a ordenação, o neo-Diácono dá um novo passo em direção ao sacerdócio.

Seminarista Jadiel Batista de França será ordenado Diácono neste domingo (15)

O termo “diácono” aparece no Novo Testamento com quatro significados. O primeiro é aquele da linguagem comum: “aquele que serve alguém” (Mc 9,35; Jo 2,5).

Cúria Online: Paróquias terão novo sistema pastoral e contábil

O “Cúria Online” foi apresentado ao ecônomo diocesano Padre José Ribamar Cardoso Lima e pelo contador diocesano, Ítalo Alencar, em abril no ECONOMATUS realizado em Aparecida (SP).

4ª Romaria Diocesana das Famílias é realizada em Lago da Pedra (MA)

A 4ª Romaria Diocesana das Famílias foi um momento de oração e reflexão onde os participantes, envolvidos pela mística proposta, vivenciaram e participaram de gestos que levaram a um olhar diferenciado para a família proposta a partir de Jesus Cristo.

Páginas: